domingo, 29 de dezembro de 2013

Cunete 3 - Quem nunca fez!?










5 comentários:

  1. cara eu adoro além de comer é claro, chupar deliciosamente um cu de macho ( não efeminado ) adoro chupar lamber enfiar a língua dentro do cu , nossa que delicia sentir a pele macia do cu piscando em sua língua, se o cu for peludo ou cu de negros melhor ainda fico ainda mais cheio de tesão e vontade chupar tem estar limpo é claro senão rola....eu amo chupar e comer cu de macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... Então me chama no whats... Kkkkk 11970397998
      Amo levar línguada...

      Excluir
  2. Tbm sou louco por um cu de macho e adoro chupar um cu

    ResponderExcluir
  3. Tenho um cuzao largo macio e profundo pra vc chupar gostoso... 98 982092562

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Paulo,Sou carioca,Moreno, passivo,discreto,nada afeminado,corpo bem distribuído, vaidoso,tipo machinho,31 anos,1,70alt,65kl,uma bunda durinha,lizinha,carnuda,redondinha,gostosa é um cuzinho apertadinho,sempre cheirosinho,lizinho e gostoso e amo ser pego d jeito por um safado chupador d cu e me chupe todinho até me fazer gozar gostoso rebolando o rabo na cara dele e esfregando o cu na boca do
    meu zap zap (21)979768214,abração

    ResponderExcluir